domingo, 7 de junho de 2009

A visita do Marco...

O Marco veio a Atenas..e queria fazer coisas que as outras pessoas ainda não fizeram... Maluco?Sim...foi fazer bungee-jumping no canal de corinto! Eu fui ver...sim...só ver! Que medo!

A cara nervosa do marco antes de saltar...E a t-shirt de Atenas!! sim, porque ele queria saltar com uma t-shirt de Atenas!!
A cara de felicidade antes da experiência...porque os instrutores só dizem piadas para descontrair o pessoal...
O momento antes do salto...agarradinho cá atras! Que medo....
E eis que ele salta!


E esta foi a cara de alucinação após o salto:

E o vídeo do salto....




O Marco queria ir à praia..E em Atenas, se queremos ir para uma praia boa temos que pagar entrada..Escolhemos a Ble, que tinha muito bom aspecto e passamos uma bela tarde ao sol...









 O Rui disse-nos para subir ao monte Likavittos ao pôr-do-sol para ver a cidade a iluminar-se! Tivémos que esperar até Às 9h da noite para ver as luzes da Acrópole mas valeu a pena..pena que seja tão dificil tirar fotografias... Eu estava esfomeada no regresso a casa, e de mau humor por causa da fome! Sofre Marco! lol




E pronto, mais uma visita que veio e foi...hoje chegam os papás e amanhã: Santorini!!!!


2 comentários:

  1. altamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee marcoooo:):) e nao batest nas paredes do canal afinal:p

    ResponderEliminar
  2. Olaré! Ainda me cheguei para o meu lado direito pra ver se tocava ali na parede do lado, mas não consegui...

    Ó Kátia, acho q falhaste ao não falar da nossa visita ao Akrocorinto, foi msm fixe! :P

    ResponderEliminar