quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sérgio em Atenas

Depois da viagem a Mykonos ainda deu para disfrutar um pouquinho da cidade com a minha cara metade...

Partilhar Atenas ctg foi muito muito bom...mostrar-te os cantinhos que me fazem gostar de cá estar...dar-te a experimentar a pita, a salada grega, o moussaka, as dolmadakias, o halva, o café grego, o moca do costa café, o frapé e o freddo cappuccino...enfim, dar-te um pouco do meu dia-a-dia... 

Obrigada por teres vindo. AMEI!










Jantámos na Taverna Sissifos, onde os meus pais e irmãs jantaram há muitos anos atrás quando vieram à Grécia! Agora foi a minha vez! A comida era boa, havia música ao vivo e gregos a dançar com trajes tradicionais.













Foi muito bom subir outra vez à acrópole, desta vez em muito boa companhia!!





Depois de me ter encantado com o cheiro a laranjeiras agora foi a vez de ver a cidade encher-se de flores roxas! são tão bonitas!!!


3 comentários:

  1. os meus oculoooooooooooooooooooooos!!!!quem tem??preciso deles pa ir pa farmacia...lol..ou nao:p

    que lindas fotos ka e sergio!! gosto dos bailarinos vestidos de guardas:)

    quero halva e iogurte grego!!!!:):)

    ResponderEliminar
  2. Eu só quero dizer um OBRIGADO gigantesco e dizer que AMEI os dias passados na Grécia..

    Outras coisas que gostava de dizer, vão ter que ser ditas noutro lugar ;)

    BEIJOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tudo bem?
    Eu sou a Ângela e sou da Universidade do Minho e no próximo ano (no meu 2º ano) vou de Erasmus para Atenas no 2º semestre!
    Tenho acompanhado e vosso blog basicamente desde o início e adoro porque é como se já estivesse a viver um pouco do espírito Erasmus pelas aventuras que vocês contam :D
    Sei que já está a acabar e também eu vou sentir falta de ligar o pc e de pensar "deixa lá ver o que a mariana e a kátia andaram a fazer"... pode parecer estranho mas a grécia vai ficar um pouco mais distante para mim!xD
    Toda esta conversa para dizer que gostava de saber mais coisas sobre a grécia...desde a aprendizagem de uma nova língua até ao custo de vida, passando pela hospitalidade dos gregos, a comida, os frequentes motins(?), os outros erasmus, enfim tudo e mais alguma coisa...
    Vou deixar o meu mail e se tiverem algum tempo disponível respondam por favor!
    Obrigada!
    bjinhos*
    Ângela Coelho
    angelacoelho72@hotmail.com

    ResponderEliminar