domingo, 28 de junho de 2009

Hoje despedi-me de Atenas. Foi bom ter cá a Ana e o João para me fazerem companhia....A Xenia acompanhou-nos também numa parte do percurso..foi muito giro! =) Foi uma boa despedida...






Os últimos dias da semana foram assim....fui até à praia, despedi-me dos amigos... Fiz a mala.



E a despedida na faculdade... Os profs foram muito queridos, senti-me bem, pelo trabalho que fiz e pelo tempo que passei no departamento... Mari querida, a nossa foto já está na parede!


E assim acaba o meu Erasmus... Concerteza sou uma pessoa um pouco diferente agora... O balanço é muito positivo. Foram 5 meses e meio cheios de aventuras... Amanhã estarei de volta a casa...
Estou Feliz! =)
Isso é o importante!

4 comentários:

  1. Muito bem mana! É assim mesmo!!
    Estamos felizes também por ti e pelo teu regresso!!
    Faz boa viagem! Cá te esperamos!!
    Beijoooo!!

    ResponderEliminar
  2. aonde vc fez o curso? me passa as dicas por favor maconstan@yahoo.com. Marcos

    ResponderEliminar
  3. muitoo show sua viagem.. adoreii.. passa láa no meu.. acabei de começarr.. ah.. agora estou te seguindo no blog..
    me seguee lah tbm..
    bjoo

    ResponderEliminar
  4. Every weеkend і used to visit thіs web pagе,
    for the rеasοn that i want enjoуment, as thіѕ this website
    conations genuinely fastidіouѕ funny material too.


    Taκe a looκ аt my website - CarbonPoker Promotions

    ResponderEliminar